Quer um lugar para se sentir em casa, com aquelas opiniões que não conseguimos botar pra fora?
Então você está no lugar certo!!

Eu sempre fui inquieta, tenho dezenas de textos autorais dos mais diversos temas, mas depois da maternidade, me sinto inclinada a falar mais sobre os desafios e prazeres de maternar.
Dentro de mim vive uma irmãzinha do coque e uma menina serelepe, que cresceu e cresce a cada dia, buscando melhorar como ser humano sem me distanciar da essência de uma mulher segundo o coração de Deus.
Mãe da Agnes desde de 2016, da Júlia desde 2021, e do Felipe desde 2024. Filha da dona Mari desde de 1995, uma mulher forte e determinada que me ensinou que toda honra e glória deve sempre ser dada a Deus. Minha família é o meu bem mais precioso, e também meu maior desafio. Na minha casa, na minha rotina, na minha vida, assim como você, convivo com pessoas, familiares, completamente diferentes de mim em suas personalidades, e aí mora um dos nossos maiores desafios. O de sermos nós mesmos dando espaço e liberdade para o outro ser ele mesmo, sem que os conflitos de personalidade façam explodir as relações.
Em minhas andanças da vida, gasto muito tempo observando situações ao meu redor, e por muito tempo não entendi porque tenho este olhar tão crítico e opinativo sobre tudo, na busca por tentar me entender ou me encontrar, aprendi e me convenci que meu “achar” não é menos e nem mais sagrado que o do próximo, é apenas diferente, e que nem sempre opiniões precisam ser ditas. Mas aprendi ainda, a não me calar quando necessário, a me respeitar independente do que receba do outro.
E este blog, é o meu espaço para dissertar sobre as tais opiniões não ditas que tenho há muito, guardado em meus pensamentos. Seja bem vindaaaaaa!!!!